julho 17, 2010

The Phantom - O Fantasma 2010



Minissérie com 4 horas de duração, criada pelo canal SyFy (antigo Sci Fi Channel).

Sinopse:
Na história, os pais adotivos de Chris Moore (Ryan Carnes) são mortos por Raatib (Cas Anvar), líder da irmandade Singh, arquinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como o Fantasma, pai biológico de Chris. Ao tomar conhecimento de sua verdadeira linhagem, Chris abandona Renny (Cameron Goodman), jovem por quem é apaixonado desde a infância, e viaja para Bengala, lar do Fantasma, para ocupar o lugar do pai. Lá, ele conhece Guran (Sandrine Holt), braço direito do Fantasma, que fará tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal.
Para auxilia-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark (Jean Marchand), cujas ações levantam suspeitas de suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a Dra. Bella (Isabella Rossellini), uma das fundadoras da irmandade do mal, criou o Flicker, um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos. Minissérie em 2 episódios.






Elenco:

Ryan Carnes (Chris Moore / Kit Walker / The Phantom)
Sandrine Holt (Guran)
Jean Marchand (Abel Vandermaark)
Cameron Goodman (Renny Davidson)
Isabella Rossellini (Dr. Bella Lithia)
Ron Lea (Detective Sgt. Sean Davidson)

A minissérie é muito bem feita. Traz os elementos tradicionais da história, com um toque de modernidade. Finalmente vemos o Fantasma usando um traje mais "discreto" do que o tradicional roxo!



0 comentários: