janeiro 25, 2010

Filme: Sherlock Holmes





Finalmente pude assistir ao filme "Sherlock Holmes"!!!! E adorei!!!
Mas vamos deixar bem claro uma coisa: nunca fui fã de Sherlock Holmes. Eu gostava mesmo era do Hercule Poirot, personagem da Agatha Christie. O que me fez ansiar pelo filme foi única e exclusivamente a presença de Robert Downey Jr. Eu não o considero um ator bonito ou excelente no que faz. Mas curto seu trabalho, gosto do tipo de humor que ele imprime em seus personagens... Acho ele charmoso e divertido.
Voltando ao filme: não foi do jeito que eu imaginei que seria. Aplausos para o roteiro, o diretor, etc e etc. As cenas iniciais mostram o muito que o filme tem a oferecer. O jogo de câmeras foi bem bacana. As lutas deram um charme a mais na história. Simplesmente um ótimo filme de ação, uma pitada de policial/suspense e por que não dizer uma boa dose de comédia????
Vencedor do Globo de Ouro de melhor ator de musical/comédia para Robert Downey Jr.






Agora, para os fãs de Robert Downey Jr, resta aguardar a estréia de Homem de Ferro 2, prevista para maio de 2010!!!!!!!

0 comentários: