julho 17, 2010

The Phantom - O Fantasma 2010



Minissérie com 4 horas de duração, criada pelo canal SyFy (antigo Sci Fi Channel).

Sinopse:
Na história, os pais adotivos de Chris Moore (Ryan Carnes) são mortos por Raatib (Cas Anvar), líder da irmandade Singh, arquinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como o Fantasma, pai biológico de Chris. Ao tomar conhecimento de sua verdadeira linhagem, Chris abandona Renny (Cameron Goodman), jovem por quem é apaixonado desde a infância, e viaja para Bengala, lar do Fantasma, para ocupar o lugar do pai. Lá, ele conhece Guran (Sandrine Holt), braço direito do Fantasma, que fará tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal.
Para auxilia-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark (Jean Marchand), cujas ações levantam suspeitas de suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a Dra. Bella (Isabella Rossellini), uma das fundadoras da irmandade do mal, criou o Flicker, um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos. Minissérie em 2 episódios.






Elenco:

Ryan Carnes (Chris Moore / Kit Walker / The Phantom)
Sandrine Holt (Guran)
Jean Marchand (Abel Vandermaark)
Cameron Goodman (Renny Davidson)
Isabella Rossellini (Dr. Bella Lithia)
Ron Lea (Detective Sgt. Sean Davidson)

A minissérie é muito bem feita. Traz os elementos tradicionais da história, com um toque de modernidade. Finalmente vemos o Fantasma usando um traje mais "discreto" do que o tradicional roxo!



Echelon Conspiracy




Echelon Conspiracy – Filme tolo. Trata de uma conspiração já utilizada em outros filmes: a de um “cérebro” (um supercomputador) que grava áudio e vídeo de todos os humanos e age de forma a controlá-los através de ameaças, chantagens, chegando inclusive a eliminá-los. A série “Exterminador do futuro” explorou bem o tema, mas não foi a única. O filme Controle absoluto (Eagle Eye) também é um bom exemplo. Tenho certeza que existem outros filmes tratando do assunto. Confesso que no início o filme prende, mas ao longo da trama torna-se meio repetitivo... Ainda assim vale conferir. Um jovem engenheiro, Max Peterson (Shane West) vai a Bangkok para uma instalação de segurança normais para um trabalho high-end client. Quando ele chega de volta a seu hotel depois de uma impressionante demonstração de suas habilidades técnicas, um inesperado pacote DHL aguarda ele na recepção. Max recebeu um telefone celular de ponta de lança, extremamente sofisticado. Mais tarde, em seu quarto, ele recebe uma mensagem SMS, sobre o novo telefone, aconselhando-o a tirar partido de um hotel especial, e ficar mais um dia em Bangkok. Depois de uma curta deliberação ele decide adiar o vôo para casa para os E.U., e ficar mais um dia. Max acorda na manhã seguinte para encontrar o vôo que ele cancelou e descobre horrivelmente que o avião explodiu no ar, matando todos os passageiros a bordo. Ele continua a receber mensagens no celular a partir de uma misteriosa e desconhecida fonte

Quando em Roma




Quando em Roma - When in Rome – Uma comédia romântica meio estranha, mas que funciona bem. Desiludida com o romance, uma ambiciosa Nova Iorquina (Kristen Bell – atriz que fez as séries “Heroes” e “Verônica Mars”) viaja para Roma para o casamento de sua irmã mais nova, onde ela pega moedas da Fontana di trevi, na qual se jogam moedas fazendo um pedido, desejando que ele se realize. As moedas atraem uma variedade de pretendentes, incluindo um comerciante, um mágico de rua, um modelo e um artista. Vale a pena conferir, pelo menos para dar umas risadas de alguns personagens loucos e de algumas seqüências bizarras.




Starstruck

Starstruck é um filme original do Disney Channel estrelado por Danielle Campbell, Sterling Knight, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith e Chelsea Staub. O filme foi filmado em Los Angeles.Eu nem sei porque ainda assisto os filmes de adolescentes da Disney!!! É um típico filme da sessão da tarde. Meio bobo, meio sem sal... Gira em torno do pobre rapaz rico que faz muito sucesso como cantor/ator e é perseguido por fãs e paparazzis! Oh, vida cruel! Paralelo a isso, uma jovem o despreza e o ignora totalmente. Adivinha quem ele conhece? Adivinha por quem ele se apaixona? Ok, talvez por ser óbvio, talvez por ser da Disney, talvez porque eu não tinha nada melhor para assistir, o fato é que o filme não compensa todo o esforço. Até as músicas são tolas!

Cadê os Morgans?

Cadê os Morgans? (Did you hear about the Morgans?)

Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Elisabeth Moss, Sam Elliot, Kim Shaw, Mary Steenburgen, Michael Kelly.

Direção: Marc Lawrence
Gênero: Comédia Romântica



Sinopse: Na comédia Cadê os Morgan?, um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.

Esse filme começa meio morno, mas a história evolui e o humor característico de Hugh Grant e Sarah Jéssica Parker garante boas risadas! Principalmente quando estão no meio do nada e as piadas giram em torno da vida na cidade!