julho 27, 2009

Sugestões de filmes!!!!!!!!!!!

Como eu A-DO-RO Cinema, vou postar mais algumas sugestões de filmes!!!!!!!!

1º - The Proposal - Comédia romântica com Sandra Bullock e Ryan Reynolds.


Ela é uma executiva que será deportada em breve. Rapidamente ela chantageia seu secretário/assistente e o obriga a se casar com ela. Ele aceita com uma condição: um fim de semana com a família dele no Alaska!!!!
É o tradicional Filme-Pipoca. Leve e divertido.







2º - Ghosts of girlfriend's past - Comédia romântica com Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Michael Douglas.


Matthew mais uma vez faz o papel do solteirão convicto e delicioso mulherengo (a fórmula deu certo em tds os seus filmes), um fotógrafo de mulheres seminuas bem-sucedido. Jennifer é a ex-namorada. Os dois se conhecem desde criança. Matthew consegue estragar de tds as formas possíveis o casamento do irmão(desde o bolo estragado - veja a foto abaixo - até contar que o noivo já transou com uma das madrinhas/amiga da noiva. Na véspera do casamento do irmão, Matthew é visitado por 3 fantasmas: passado - presente - futuro.
Mais um tradicional Filme-Pipoca. Leve e divertido.




3º - Delírios de Consumo de Becky Bloom - Comédia.


"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres: moda, romance, conquistas profissionais e um final feliz. A heroína da história, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou apenas Becky, é uma jornalista sem grana que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito. O que não significa que ela seja elegante. Suas combinações coloridas e exageradas lhe conferem um visual um tanto duvidoso, apesar das etiquetas estreladas.
O sonho de Becky é trabalhar em uma revista de moda, mas para chegar lá, vai topar um emprego em uma publicação de economia - assunto que claramente não é seu forte. Lá, irá conhecer o editor Luke Brandon (Hugh Dancy). Bonito, rico e do tipo "não ligo para roupa", apesar de estar sempre impecável, ele será o maior apoiador de Becky. E, claro, se encantará por ela.
Com elementos que lembram "Sex and the City" e "O Diabo Veste Prada" - o fato de todos terem o figurino assinado por Patricia Field deve contribuir para isso -, "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é um pouco mais ingênuo e traz uma série de clichês sobre a combinação "mulheres, compras e autoafirmação". Becky tem visões com manequins seduzindo-a para levar algum produto e não entende quando os credores resolvem persegui-la para acertar seus débitos: "Disseram que eu era cliente vip, agora me tratam com ódio", diz a jornalista, inconformada, em uma cena.
Esse eu confesso que custei a assistir. Pensei que fosse chato demais, bobo demais, etc. Mas o filme provou ser bem melhor do que eu imaginava. Eu me divertir e acabei me envolvendo com as loucuras de Becky!!! Amei!!!


4º - Sete vidas - Drama. Com Will Smith.


Precisa dizer mais? Um drama com Will Smith me lembra "A procura da felicidade", onde ele e o filho pequeno passam por maus bocados. Confesso que levei quase 2 meses para conseguir sentar e assistir esse filme-cabeça. Sim, porque para entender o título, preste atenção nos detalhes e divirta-se montando um elaborado quebra-cabeças ao longo do filme. Eu formulei hipóteses, mas confesso que levei 1 hora de filme para chegar perto da verdade. Bom? O filme é um drama muito bem elaborado. Não concordo com o desfecho, porém aceito a lógica os fatos.
Filme-cabeça bem produzido!

0 comentários: