janeiro 22, 2009

Mais fotos do Filme "Crepúsculo" (Twilight)







Filme Passageiros (Passengers)




No filme, Anne Hathaway (Agente 86, O Diabo Veste Prada) vive uma jovem psicóloga que recebe de seu mentor (Andre Braugher) a missão de aconselhar cinco sobreviventes de um desastre de avião. Enquanto eles dividem suas lembranças do acidente - incluindo uma explosão que a companhia aérea garante jamais ter existido - Claire fica intrigada com Eric (Patrick Wilson), o mais fechado dos passageiros. Conforme a relação profissional entre Claire e seu paciente torna-se um romance, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente, um a um.

O diretor Rodrigo García, filho do escritor colombiano Gabriel García Marquez, que despontou no cinema com Coisas que Você Pode Dizer só de Olhar para Ela, é mais conhecido por ter dirigido episódios de algumas das melhores séries recentes, como Carnivàle e À Sete Palmos, e produzido a versão estadunidense da série Em Terapia. Seu último longa-metragem foi Nove Vidas.

O filme é estranho como um bom filme de suspense deve ser. O clima de perseguição, a sugestão de que a empresa aérea está "silenciando" os sobreviventes, as lembranças de cada um como peças de um quebra-cabeças que precisa ser montado pela jovem psicóloga... É bom prestar atenção nos detalhes, nas falas de cada um. Pra quem curte filmes de suspense ou filmes com finais estranhos ou surpreendentes, é uma boa pedida.

Passageiros - Trailer oficial legendado


Fidelity - Regina Spektor - Video & lyrics




"Fidelity"

(Shake it up)

I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost in the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these words
I hear in my mind all this music

And it breaks my heart
And it breaks my heart
And it breaks my heart
It breaks my heart

And suppose I never ever met you
Suppose we never fell in love
Suppose I never ever let you kiss me so sweet and so soft
Suppose I never ever saw you
Suppose we never ever called
Suppose I kept on singing love songs just to break my own fall
Just to break my fall
Just to break my fall
Break my fall
Break my fall

All my friends say that of course its gonna get better
Gonna get better
Better better better better
Better better better

I never love nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting by heart truly
I got lost
In the sounds
I hear in my mind
All these voices
I hear in my mind all these words
I hear in my mind
All this music
And it breaks my heart
It breaks my heart

I hear in my mind all of these voices
I hear in my mind all of these words
I hear in my mind all of this music

Breaks my
Heart
Breaks my heart


P.S: Adoro essa música!!!!! E o videoclip combina com a letra... Muito legal!!!

janeiro 21, 2009

Trailer Oficial Legendado - Filme CREPÚSCULO (Twilight) 2008

I'm back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu voltei!!! É incrível como o tempo passa depressa quando há felicidade no ar!!!!! Na rotina maçante o tempo se arrasta, na diversão enlouquecedora o tempo voa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas não foi para falar do tempo que eu voltei. Na verdade eu voltei para falar com vocês sobre algumas coisas legais que eu vi ou fiz nesse período em que fiquei fora do blog.

Pra começar, eu passei alguns dias das minhas tão sonhadas férias mergulhada numa coleção fantástica: a série de 4 livros intitulada Crepúsculo. Bom, esse na verdade é o título do 1º livro. A coleção é de uma autora desconhecida para mim: Stephenie Meyer. Eu confesso que decidi ler o livro após o filme "Crepúsculo" baseado no 1º livro. O filme é encantador (pra quem curte esse lance de vampiros, meio Romeu e Julieta, bem legal); o elenco é competente (apesar da maior parte do elenco ser desconhecida do grande público e olha que eu adoro cinema e vejo muuuiitos filmes); destaque do elenco: o ator que faz o personagem principal, Edward Cullen, trabalhou no filme do Harry Potter e o Cálice de Fogo interpretando o Cedric, que morre no final do filme.

Sobre a série: são 4 livros:

01 - Twilight (Crepúsculo)


02 - New Moon (Lua Nova)



03 - Eclipse (Eclipse)



04 - Breaking Down (Amanhecer)








Resumo do livro & filme Crepúsculo:


Isabella Swan (Kristen Stewart) chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen (Robert Pattinson). Ele é bonito, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo " amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr. Nesse universo fantasioso, os personagens construídos pela autora Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador. Vale ressaltar que o livro foi adaptado com perfeição para o cinema, poucas cenas foram modificadas/adaptadas.


Minha opinião sobre os livros:


Li todos. Claro. Em menos de uma semana. Confesso que a forma como Stephenie Meyer escreve me encanta. É o tipo de leitura sedutora. Dá vontade de saber o que acontecerá no próximo livro. Meus preferidos são Crepúsculo e Amanhecer. Início e fim. Também porque detestei o triângulo amoroso que surge em Lua Nova e segue em Eclipse. Achei sem sentido. Apesar de compreender que era possível e provável no decorrer da trama. Sem contar que o triângulo esquenta a trama.

Eu soube que os outros livros também virarão filme. Se eu estivesse à frente do projeto, condensaria os livros 2 e 3 num único filme. Seria mais ágil, o triângulo amoroso mais fácil de digerir, etc. E faria de tudo para colocar o máximo do livro 04 nas telas. Considerando o tamanho do último livro, seria complicado, mas não impossível.




Sobre a autora: (nascida com o sobrenome Morgan, em 24 de dezembro de 1973) é uma autora estadunidense, conhecida pelos Best-sellers da série Twilight (Crepúsculo), que gira em torno da relação entre a jovem humana Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Os livros da série Crepúsculo já venderam mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, com traduções em 37 línguas diferentes. A adaptação cinematográfica de Crepúsculo foi lançado nos Estados Unidos em 21 de novembro de 2008, no Brasil seu lançamento foi em 19 de dezembro. Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica, The Host (também um The New York Times Best-seller, mas ainda sem edição em Português).