outubro 07, 2008

Nova série: Fringe


Se vc curtia "Arquivo X" e/ou curte "Lost", uma boa sugestão é a nova série de J.J.Abrams (o mesmo de Lost).

Para começo de conversa, a referência ao nome da série: "fringe science" - ciência de borda - é um ramo que estuda fenômenos como: controle da mente > teletransporte > projeção astral > invisibilidade > mutação genética > reanimação (!!!). Bem ao estilo "Arquivo X", né?


Sinopse: Novo projeto de J.J. Abrams, criador de "Lost", mostrará uma jovem agente do FBI que é forçada a confrontar uma epidemia de casos paranormais ligados a ataques terroristas. Uma das chaves para resolver os casos é o Dr. Walter Bishop (John Noble, de O Retorno do Rei), um cientista internado num sanatório e cujos trabalhos podem estar no centro da tempestade que se aproxima. Airs Next: FOX at Tuesday 9:00 PM (60 min.) Status: New Series Premieres: August 26, 2008 Show Categories: Drama, Science-Fiction.


Obs: Amei a série. Principalmente pela participação de Joshua Jackson (o "Pacey" de Dawson's Creek). Mas, sinceramente, não existe química entre ele e a Anna Torv (agente do FBI "Olivia"). Sem contar que a atuação dela é fraquinha... Porém, esse é o único deslize da série até o momento.


0 comentários: