outubro 09, 2008

HEROES - 3ªtemporada




Heroes - 3ªtemporada - Volume 3, estreou no dia 22/09/2008 nos EUA, com o sugestivo nome Villains (Vilões).


A idéia é dar destaque a todos os vilões que já surgiram, como Sylar (Zachary Quinto). "Agora é a hora e a vez dos vilões, que até agora ficaram escondidos", disse o criador Tim Kring.


Eu já assisti os 3 primeiros episódios: 03x01 - "the second coming"; 03x02 - "the butterfly effect"; 03x03 - "one of us, one of them". Confesso que curti a cena em que aparecem Peter e Claire do futuro, no 1º episódio. Ela dizendo que sempre o amou e tentando matá-lo ao mesmo tempo foi bem bacana. Destaque para os Petrelli. Meus favoritos!!!!! Peter, Nathan, Claire e a Sra. Angela Petrelli são perfeitos. Obs: o poder de Angela é sem graça se comparado ao dos filhos e neta...


A nova "vilã" Daphne (ou seria heroína??) chega para movimentar a trama com seus poderes de velocista. O trio Hiro-Ando-Daphne promete risadas, principalmente na corrida pela fórmula secreta.


Sylar is back again! Ok. Esse é o melhor vilão da trama. E a revelação sobre a verdadeira mãe de Sylar? Será verdade? Se for, ele tem irmãos ou meio-irmãos??? A última opção justificaria o abandono. Seria um filho fora do casamento... Agora que ele conseguiu os poderes de Claire, tornou-se um vilão indestrutível. E o lance dele trabalhar com Sr.Bennet deixou-o com um (falso) ar de bonzinho. Delicioso por sinal. Adorei a cena em que ele salva o Sr.Bennet. Muito boa.


Parte chata do Volume 3: Uma fórmula capaz de dar poderes a todos? Eca! Assim como o Mohinder com poderes: eca! Eu curtia o Mohinder quando ele era um cientista, estudioso, etc, etc. Agora q conseguiu poderes ficou chaaaaaaaaaatooooooooo.
Outras coisinhas: Linderman voltou com um novo poder: invisibilidade ou Nathan adquiriu o poder de falar com os mortos ou Nathan enlouqueceu????? Essa parte ficou confusa... E a Nikki? Ou melhor: Tracy? Irmã gêmea? Cria de laboratório? Personalidade nova? Ela matando o jornalista sem querer foi FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma das melhores cenas dessa temporada. As outras incluem Peter-Claire (ele salvando ela, ela matando ele) e Sylar-Bennet (tipo agentes do FBI).

Bom, a serie está começando e os primeiros episódios deixam claro que tem tudo para ser uma grande temporada!!!! Agora é só aguardar e torcer para os roteiristas não entrarem em greve esse ano.




0 comentários: