outubro 12, 2008

Brothers & Sisters - 3ªtemporada




Mais uma série com post!!!


Ufa!! Tempo é uma coisa complicada por aqui, mas eu prometi e pretendo cumprir! O post de hoje é do seriado Brothers & Sisters. Como vcs sabem, sou viciada em seriados. Porém, a forma como distribuo meu tempo afeta os seriados que acompanho. A primeira temporada de Brothers & Sisters eu vi normalmente e curti bastante. Adorei os Walkers!!!! Mas confesso que depois da segunda temporada (que eu assisti em forma de maratona: 3 a 5 episódios diários), passei a gostar ainda mais dos Walkers!!!!!!!!!! Os segredos que se espalham em segundos, as manias, as conversas pelo celular (estilo conferência), as discussões... E os gatos!!! Tem para todos os gostos!!!


Melhores momentos da segunda temporada: Justin & Rebecca (superfofos desde o começo), Kevin & seus namorados (diversão garantida as cenas com o Scotty), Tommy & a secretária...


A relação Nora-Rebecca-Justin foi bem bacana. A luta de Justin contra a dor e os remédios. A família tentando livrá-lo das drogas. O casamento de Kitty. As cenas de final de temporada com Rebecca & Justin. A cena em que ele surta no cinema é dez!!!




A terceira temporada começa com o que os Walkers fazem de melhor reuniões & declarações.


Todos os sentimentos são despejados. Toda a roupa suja é lavada em família. Todos falam o que querem e ouvem o que não querem. Separam-se para logo depois reunirem-se de novo e fazerem as pazes. Cute!!!! Adorei saber a verdade sobre Rebecca. Ela e Justin fazem um casal lindinho. Só achei chato a dificuldade da Kitty em engravidar depois do aborto espontâneo.


Eps: 03x01 - glass houses e 03x02 - book burning. O 1º é bom, mas o 2º é bem melhor. O lance do livro e dos Walkers em conferência no celular analisando os trechos do livro sobre a família foi hilário.




0 comentários: